Sociedade | 18-05-2019 18:00

Sabores do Toiro Bravo com nota positiva

Sabores do Toiro Bravo com nota positiva
INICIATIVA

Presidente de Coruche diz que os restaurantes aderentes ao evento estiveram quase sempre cheios.

O presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira (PS), faz um balanço positivo da 16.ª edição dos Sabores do Toiro Bravo, que decorreu na Praça de Toiros da vila entre 3 e 5 de Maio. O autarca referiu que os restaurantes aderentes estiveram quase sempre cheios e os estabelecimentos de restauração da vila também contaram com salas repletas de pessoas de fora do concelho. “Muita gente chegou aos restaurantes, mas como via que não tinha lugar, decidiu ir aos restaurantes da vila que já conheciam”, afirmou o presidente do município.

Em relação à redução da duração do certame de cinco para três dias, Francisco Oliveira explica que o objectivo foi tornar o festival mais vantajoso não só para os restaurantes como permitir a concentração de mais pessoas no evento.

Também a vereadora Célia Ramalho destacou o sucesso da iniciativa, adiantando que nesta edição foram servidas mais de 1.500 refeições, tal como no ano passado. Realçou ainda que os artesãos também conseguiram fazer negócio e que, este ano, os restaurantes contaram com várias reservas, por parte de apreciadores de toiro bravo, à hora de jantar de domingo, último dia do certame.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo