Sociedade | 23-05-2019 17:37

Andam a fazer-se passar por funcionários da Águas de Santarém em Advagar

Andam a fazer-se passar por funcionários da Águas de Santarém em Advagar

Falsos funcionários pedem documentos como facturas, cartão de cidadão e outros com o pretexto que vão mudar o contador.

De acordo com a Águas de Santarém, andam na zona de Advagar, Santarém, algumas pessoas a fazerem-se passar por funcionários da empresa, solicitando documentos como facturas, cartão de cidadão e outros com o pretexto que vão mudar o contador.

A Águas de Santarém informa que não tem funcionários na rua com este tipo de abordagem e que a situação já foi comunicada à União de Freguesias de Achete, Azoia de baixo e Póvoa de Santarém, assim como às autoridades.

Segundo a companhia de águas, os seus funcionários estão identificados com farda própria e não solicitam qualquer documentação, abordando as pessoas apenas para fazer a leitura dos contadores ou qualquer outro serviço relacionado com os mesmos.

A Águas de Santarém alerta ainda para o facto de, por ter apenas recebido queixas da região de Advagar, isto não significar que a situação não se repita noutras localidades e pede à população que tenha atenção e que passe a palavra. A empresa pede também às pessoas alvo deste tipo de contactos para comunicarem os mesmos às autoridades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo