Sociedade | 23-05-2019 12:30

Homenagem a atletas,  funcionários e professores na Gala do Deporto do Politécnico  de Santarém

Homenagem a atletas,  funcionários e professores na Gala do Deporto do Politécnico  de Santarém
DISTINÇÃO

A quinta Gala do Desporto do IP Santarém contou ainda com vários momentos musicais animados pelas tunas.

O treinador adjunto de futsal do Sporting Clube de Portugal, Paulo Luís e o seleccionador nacional de futsal da Suíça, João Freitas Pinto, ambos professores na Escola Superior de Desporto de Rio Maior - ESDRM, foram homenageados durante a V edição da Gala do Desporto do Instituto Politécnico de Santarém (IPS), que se realizou na noite de 15 de Maio, no cine-teatro de Rio Maior.

Na cerimónia foram ainda homenageados atletas de diversas modalidades que se distinguiram em campeonatos nacionais e internacionais de Desporto Universitário, bem como o ex-presidente do IPS, Jorge Justino.

O director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Luís Cid, considera que a Gala de Desporto é importante por permitir manifestar reconhecimento público a todos os que, ao longo de cada ano lectivo se empenham nas suas modalidades.

Nuno Loureiro, Coordenador do Gabinete de Desporto do IPS chamou ainda ao palco todos os colaboradores, quer dos serviços centrais quer da ESDRM, que têm apoiado/contribuído para o funcionamento do respectivo Gabinete.

A quinta Gala do Desporto do IP Santarém contou ainda com vários momentos musicais animados pelas tunas da Escola Superior de Desporto, pela Secção de Ginástica da Académica de Rio Maior, o grupo de Hip Hop ESDRM Crew e ainda a actuação da vencedora do concurso RM Talento e Joana Silva.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo