Sociedade | 16-06-2019 12:30

União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho já tem Espaço do Cidadão

União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho já tem Espaço do Cidadão
SALVATERRA DE MAGOS
foto DR

Inauguração decorreu no dia 12 de Junho.

A União de Freguesias de Glória do Ribatejo e Granho, no concelho de Salvaterra de Magos, já tem a funcionar um Espaço do Cidadão. A inauguração do serviço decorreu no dia 12 de Junho e contou com a presença do presidente do município, Hélder Esménio (PS).

No novo balcão, situado no edifício sede da União de Freguesias na Glória do Ribatejo, vão poder ser tratados assuntos relacionados com a administração pública, como renovar o Cartão do Cidadão ou actualizar a morada da Carta de Condução, pedir a alteração de morada do Cartão de Contribuinte, pedir certidões de Registo Civil, Predial e Comercial, revalidação de Carta de Condução, entre outros serviços.

Hélder Esménio salientou que o objectivo deste espaço é servir, de forma mais rápida e próxima, o cidadão poupando-lhe tempo e dinheiro na relação com a administração pública. “Já foi essa a intenção quando há alguns anos trouxemos para o mesmo local uma delegação da câmara municipal”, adiantou o autarca.

O Espaço do Cidadão de Glória do Ribatejo e Granho funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00. Este serviço vem juntar-se ao Espaço do Cidadão de Salvaterra de Magos, a funcionar no edifício dos Paços do Concelho desde Novembro de 2015 e ao de Marinhais, situado no Mercado de Cultura, aberto em Dezembro do mesmo ano.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo