Sociedade | 22-06-2019 12:30

Câmara do Cartaxo diz que não há acordo para ceder estádio ao Vilafranquense

Câmara do Cartaxo diz que não há acordo para ceder estádio ao Vilafranquense
ACORDO

Autarquia desmente notícias que davam como certa a utilização do estádio municipal da cidade pela equipa sénior de futebol do clube de vila Franca de Xira na próxima época.

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), desmente que tenha havido qualquer contacto com a União Desportiva Vilafranquense (UDV), no sentido de a equipa de futebol sénior desse clube vir a utilizar o Estádio Municipal do Cartaxo na próxima época, enquanto decorrerem obras no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira. Recorde-se que a UDV garantiu recentemente a subida à II Liga de futebol profissional.

O autarca lembra que no dia 12 de Junho reuniu com dirigentes do Sport Lisboa e Cartaxo e do Sport Lisboa e Cartaxo SAD, cujas equipas utilizam o Estádio Municipal do Cartaxo, “não tendo sido abordado o tema da possível cedência do estádio à União Desportiva Vilafranquense”.

Pedro Magalhães Ribeiro relembra ainda, em comunicado, que “a Câmara do Cartaxo já tem estabelecidos acordos de parceria e de cedência do direito de utilização do Estádio Municipal com vários clubes e associações desportivas do concelho, nomeadamente com o Sport Lisboa e Cartaxo e a Escola de Atletismo Correr + do Cartaxo”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo