Sociedade | 25-08-2016 17:28

Assalto a carrinha de tabaco na zona de Abrantes

Detidos por suspeita de envolvimento no golpe acabaram por ser libertados após serem ouvidos pela PJ.

A GNR deteve no Entroncamento na tarde desta quinta-feira, 25 de Agosto, quatro homens e uma mulher suspeitos de terem assaltado uma viatura carregada de tabaco na zona de Abrantes. A operação aconteceu cerca das 15h00. No entanto a investigação conduzida pela PJ chegou à conclusão que não se tratava dos autores do assalto.

Segundo fonte da GNR, o condutor do veículo que transportava maços de cigarros foi obrigado a parar sob ameaça de arma de fogo, os ladrões acabaram por levar cerca de 300 euros em dinheiro, telemóveis, chaves do carro, não tendo levado o tabaco.

Algum tempo após ser dado o alerta, uma carrinha com características semelhantes às descritas às autoridades foi interceptada no Entroncamento, mas no seu interior não foi encontrado o produto do roubo.

Os detidos foram conduzidos para o posto da GNR de Vila Nova da Barquinha, para serem ouvidos por inspectores da Polícia Judiciária, entidade que ficou responsável pela investigação. Os detidos acabaram por ser libertados depois prestarem depoimento, tendo a PJ concluido que não estavam envolvidos na ocorrência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo