A Palavra dos Leitores | 14-06-2016 11:05

Ricardo Gonçalves surpreendido com retirada de Santarém da lista da Unesco

Admirado porquê? Nunca vi a cidade tão mal tratada como agora.

Admirado porquê? Nunca vi a cidade tão mal tratada como agora. Vão chamar os últimos presidentes da câmara nos últimos 20 anos e responsabilizem-nos pelo que destruíram na cidade. Por enquanto ainda é a capital de distrito mas penso que por pouco tempo.

Kika Freire

Não entendo a admiração! Basta dar um passeio no dito centro histórico e percebe-se bem porquê. Em vez de gastar tempo, dinheiro e energias em candidaturas que não levam a lado nenhum, porque não tratar da cidade? Por estes dias da feira deram umas arranjadelas nas ruas principais.

Miguel Vaz

Só conheço uma capital de distrito tão desgraçada como Santarém, que é Beja, e mesmo aí tenho assistido a alguns progressos. É visitar as outras capitais de distrito com olhos de ver, apreciar o que de bom por lá se faz e não ter vergonha de adaptar à nossa realidade. Quando a imaginação é pouca...

Alfredo Sá

É preciso primeiro esclarecer esses critérios e esse devia ser o primeiro objectivo do presidente da câmara. Não perder tempo com "ficar surpreendido" ou ficar amuado como os bebés, quando se lhe tira a chucha.

Nelson Adriano

Qualquer dia Santarém está mesmo em ruinas e às moscas. Tenho saudades de Santarém de antigamente.

Vera Lúcia

Senhor Ricardo, se fizesse alguma coisa pela cidade nada disto acontecia.

Carlos Correia

Candidatem Santarém a cidade mais ecológica. Com tanto mato, ervas a crescer, ruínas e decomposição, aposto que ganhava.

Fernanda Mesquita

Como é que querem candidatar uma cidade degradada, suja e abandonada a Património da Humanidade?

Lurdes Vieira

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Médio Tejo