As mulheres e os dentes cerrados da administração dos CTT

As mulheres e os dentes cerrados da administração dos CTT
CAVALEIRO ANDANTE

O Bloco de Esquerda liderou uma interpelação ao Governo no dia 12 de Março, a propósito da qualidade de serviços dos CTT e do contrato de concessão que acaba no final de 2020.

O Bloco de Esquerda liderou uma interpelação ao Governo no dia 12 de Março, a propósito da qualidade de serviços dos CTT e do contrato de concessão que acaba no final de 2020. O debate foi agitado e a deputada do BE, Mariana Mortágua, foi a parlamentar do dia com um discurso contundente que deve ter deixado a administração dos Correios com os dentes cerrados de raiva. Mariana Mortágua não poupou o antigo presidente dos CTT, Francisco Lacerda, que saiu em Maio de 2019 com um ordenado anual de quase um milhão de euros.
O Cavaleiro Andante tomou boa nota do facto de terem sido quatro mulheres a dirigirem a mesa da Assembleia da República, entre elas a primeira secretária da mesa, Maria da Luz Rosinha, que ao lado de Edite Estrela deu voz de comando aos parlamentares.
Ferro Rodrigues bem pode ficar em casa a passear os animais de estimação e a escrever as suas memórias. Quem sabe nessa altura os CTT ainda entreguem correspondência a tempo e horas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo