Covid-19 | 26-04-2020 15:00

“ALCOOLMATIC” é um sistema automático para desinfectar as mãos desenvolvido pela H.JDP

“ALCOOLMATIC” é um sistema automático para desinfectar as mãos desenvolvido pela H.JDP

A H.JDP Alimentar, com sede em Abrantes e fábrica na Zona Industrial de Montalvo desenvolve todo o tipo de máquinas e equipamentos para a indústria alimentar em Aço Inox.

A H.JDP Alimentar, com sede em Abrantes e fábrica na Zona Industrial de Montalvo, concelho de Constância, desenvolve todo o tipo de máquinas e equipamentos para a indústria alimentar em Aço Inox.


Neste momento tão desafiante que todos atravessamos e tendo em consideração os recentes desenvolvimentos e o elevado impacto do surto por COVID-19 a HJDP teve a necessidade de desenvolver um equipamento de desinfecção de mãos de modo a minimizar o contacto físico, seguindo as orientações da DGS e do Plano de Contingência de controlo da infecção.


Este equipamento pode ser colocado na entrada de serviços públicos, comércio e indústria em geral. é construído em aço inox e constituído por um depósito com capacidade de quatro litros apto para soluções hidra alcoólicas, permite 2.000 desinfecções e tem avisador luminoso de depósito vazio.


O utilizador não necessita de tocar no equipamento uma vez que o mesmo é accionado através de um sensor de proximidade colocado no interior. O produto desinfectante é aplicado por aspersores de nebulização.


Fabricado em aço inox o sistema tem a forma de “STOP” e o painel pode ser personalizado com o logotipo e cores do cliente. Para a instalação apenas é necessário ligar o cabo de alimentação a uma tomada de electricidade comum.


Os orçamentos são grátis e podem ser solicitados através do e-mail geral@h-jdp.com ou pelo site www.h-jdp.com.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo