Covid-19 | 23-02-2021 13:57

Conferência online no Entroncamento sobre voluntariado em tempo de pandemia

Conferência online no Entroncamento sobre voluntariado em tempo de pandemia
SOCIEDADE

“O voluntariado em tempo de Covid” é o tema de uma conferência, promovida pela Associação de Voluntariado e Ação Social do Entroncamento, em parceria com o município, que se realiza na quinta-feira, 25 de Fevereiro, às 14h30.

A Associação de Voluntariado e Ação Social do Entroncamento (AVASOCIAL), em parceria com o município, vai realizar uma conferência online, na próxima quinta-feira, 25 de Fevereiro, às 14h30, no âmbito do Banco Local de Voluntariado do Entroncamento (BLVE). A conversa tem como tema “o voluntariado em tempo de Covid”.

A iniciativa pretende apresentar o que tem sido a resposta global da sociedade e do voluntariado em relação às necessidades sociais e comunitárias emergentes da pandemia. Outro dos objectivos prevê que os participantes percebam que desafios são colocados ao sector e, a partir daí, possam produzir outros projetos de voluntariado mais adequados à realidade actual.

O painel de conferencistas é composto por Carla Ventura, socióloga e vice-presidente da Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES), Tília Nunes (PS), vereadora do executivo municipal, e João Pereira, presidente da (AVASOCIAL). A moderação do debate fica a cargo de O MIRANTE.

As inscrições para participar na conferência terminam na quarta-feira, 24 de Fevereiro, e podem ser realizadas em http://www.avasocial.org/Actividades/3757/conferencia-o-voluntariado-em-tempo-de-covid

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo