Cultura | 29-08-2018 22:12

FRIMOR até domingo em Rio Maior

FRIMOR até domingo em Rio Maior

Um cartaz com grandes nomes do panorama musical nacional é uma das novidades deste ano da Feira Nacional da Cebola.

O presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, Ceia da Silva, e a presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, inauguraram na tarde desta quarta-feira, 29 de Agosto, a edição deste ano da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola que vai decorrer até domingo, 2 de Setembro, no pavilhão multiusos de Rio Maior.

Um cartaz com grandes nomes do panorama musical nacional é uma das novidades deste ano da Feira Nacional da Cebola (FRIMOR) de Rio Maior. No dia 30 actua os HMB e o DJ Hiper Dance Floor, a 31 de Agosto os Black Mamba e o DJ Pedro Tabuada e no dia 1 de Setembro a noite está a cargo de Richie Campbell e o DJ Christian F.

Outra das novidades é o facto de o acesso à zona de espectáculos vai ter entradas pagas com “preços simbólicos”, segundo a organização. O bilhete de acesso aos três dias de concertos custa 10 euros e o bilhete diário fica pelos cinco euros. Os ingressos podem ser adquiridos previamente no Cineteatro de Rio Maior, na plataforma electrónica Ticketline e em parceiros associados como as lojas FNAC ou Worten.

E porque o objectivo desta feira é a promoção do concelho, a organização pretende retomar e vincar o cunho agrícola que tinha originalmente mudando a disposição dos espaços. A entrada principal passa a situar-se na zona do Pavilhão Multiusos que confronta com a Avenida Mário Soares, onde vão ser colocados os 25 ceboleiros que anualmente ali vendem os seus produtos. A mesma zona passa também a acolher a área de espectáculos da feira, que este ano tem apenas um palco, área de restauração e serviços.

No primeiro dia da FRIMOR, 29 de Agosto, os amantes da arte equestre podem assistir ao espectáculo Emoções Ibéricas, na zona frontal da EB1 Fernando Casimiro. No último dia do evento decorre a gala Miss FRIMOR 2018, onde se vai eleger a representante do concelho de Rio Maior no concurso nacional Rainha das Vindimas que terá lugar em Alenquer, Cidade Europeia do Vinho 2018. Durante o certame vão estar no Pavilhão Multiusos doze tasquinhas com o melhor da gastronomia regional. Há ainda uma área dedicada à exposição agro-alimentar e empresarial e à maquinaria agrícola.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo