Cultura | 16-01-2019 08:56

Torres Novas recebe 1º Encontro Criativa Ť

StartUp Torres Novas pretende apresentar as empresas que estão ligadas às indústrias criativas.

A Câmara de Torres Novas vai organizar no dia 19 de Janeiro o 1º Encontro Criativa Ť, na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes. A StartUp Torres Novas pretende neste encontro apresentar as empresas que estão ligadas às indústrias criativas e que se encontram em fase de desenvolvimento.

O encontro tem início às 14h30, com o seguinte programa: Divulgação das empresas, produtos e serviços direccionados às famílias (foyer do auditório da Biblioteca), com Oficina de Robótica (com a Oficina Tecnológica); Demonstração de papel de parede (com a Moodshake); Costura Criativa (com a Kopaia); MindFul Kids (com a MindFul Kids); Massas artesanais (com a Massas Nossa Casa): Passeio de bicicleta (com a Recadex); Escultura (com Carlos Dinis Escultor); e Fotografia (com Daniela Santos Fotografia).

A iniciativa termina às 15h00 com um espectáculo de magia com o mágico André Lopes e com a apresentação da Torres Novas Magic School. O programa destina-se a crianças, jovens e famílias e as entradas são gratuitas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo