Cultura | 22-06-2019 07:00

“No Silêncio do Teu Olhar”: Quinta do Bill lança canção com Guadi Galego

“No Silêncio do Teu Olhar”: Quinta do Bill lança canção com Guadi Galego

A banda de Tomar actua no dia 6 de Julho, Sábado, pelas 22h30, no estádio municipal de Tomar, no âmbito da Festa dos Tabuleiros. O MIRANTE sabe que está a ser feita uma tentativa para ter a cantora Guadi Galego como convidada.

A Quinta do Bill reedita o tema “No Silêncio do Teu Olhar”, numa versão dueto que conta com a participação da cantora e compositora Guadi Galego, uma das artistas mais relevantes no panorama musical da Galiza.

Para acompanhar a sonoridade harmoniosa da canção, a banda apresenta hoje nas suas redes sociais um videoclipe, filmado em ambiente intimista e repleto de emoção, e cuja a realização esteve a cargo da Heroína Studio.

Com letra de Pedro Malaquias e música de Carlos Moisés, “No Silêncio do Teu Olhar” é um inédito editado em 2012 no álbum “25 anos – Baladas”, colectânea que reúne algumas das canções mais intimistas da Quinta do Bill.

A canção ganha agora uma nova vida através da participação especial na voz de Guadi Galego, numa simbiose perfeita entre as culturas portuguesa e galega.

Os Quinta do Bill actuam no estádio municipal de Tomar, no dia 6 de Julho, no decorrer da Festa dos Tabuleiros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo