Cultura | 13-08-2019 07:45

Candidaturas abertas a prémios de mérito de VFX

Podem concorrer alunos do segundo e terceiro ciclo.

Estão abertas, desde 15 de Julho, as candidaturas aos prémios de mérito e excelência do município de Vila Franca de Xira. Até 15 de Setembro podem concorrer os alunos do ensino básico (segundo e terceiro ciclo) de todo o concelho. A iniciativa da câmara municipal visa promover medidas de incentivo ao sucesso escolar e profissional, reconhecendo os finalistas pela assiduidade, esforço e desempenho escolar, assim como o trabalho em acções meritórias em prol da comunidade.

As candidaturas são apresentadas pelos agrupamentos de escolas e deverão incluir no máximo três alunos do segundo ciclo e três alunos do terceiro ciclo, que tenham obtido no último ano lectivo os melhores resultados no domínio curricular.

Os agrupamentos podem também seleccionar um aluno que tenha demonstrado os requisitos para a obtenção do Prémio de Mérito e cumulativamente tenha desenvolvido ao longo do seu percurso escolar atitudes, iniciativas ou acções exemplares de benefício para a comunidade, devidamente fundamentadas pelo agrupamento de escolas, para receber o Prémio de Excelência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo