Cultura | 09-09-2019 17:41

Últimos mercados de produtos e artesanato do Ribatejo Interior

Últimos mercados de produtos e artesanato do Ribatejo Interior
CERTAME

O próximo será no dia 8 de Setembro, a partir das 16h00, no Largo Lobato Correia, em Valhascos, (Sardoal).

Aproximam-se mais dois mercados de produtos agro-alimentares e artesanato do Ribatejo Interior. O próximo será no dia 8 de Setembro, a partir das 16h00, no Largo Lobato Correia, em Valhascos, (Sardoal), no último dia das festas anuais daquela freguesia do Sardoal. O encerramento deste ciclo de certames itinerantes da TAGUS (Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior), ocorrerá no dia 5 de Outubro, em Alferrarede (Abrantes), no jardim dos plátanos, entre as 14h00 e as 18h00.

No final de Novembro e início de Dezembro vão decorrer os Mercados de Natal, um em cada concelho, à semelhança do ano passado, que serão animados com iniciativas alusivas à época.

Com estes certames, a TAGUS, articulada com os municípios e as juntas de freguesia do seu território, procura estimular a actividade económica local, ao criar mais oportunidades de escoamento da produção dos artesãos e produtores de Abrantes, Constância e Sardoal.

Os produtores e artesãos do Ribatejo Interior, devidamente colectados para o efeito, podem manifestar o seu interesse em participar nestes últimos certames, através de email para tagus@tagus-ri.pt ou pelo telefone 241 106 000.

Os mercados itinerantes do Ribatejo Interior estão inseridos na estratégia de promoção e valorização dos produtos e do artesanato do Ribatejo Interior da TAGUS, no âmbito do DLBC Rural, através do Programa Operacional Regional do Centro (CENTRO2020), eixo Reforçar a capacitação institucional das entidades regionais (CAPACITAR), do Portugal 2020, co-financiada pelo Fundo Social Europeu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo