Cultura | 12-02-2020 07:44

I Encontro de Tunas de Sardoal nos dias 14 e 15 de Fevereiro

O evento é organizado pela Tuna Mista da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes com apoio do município do Sardoal.

A primeira edição do I Sardão – Encontro de Tunas de Sardoal, organizado pela ESTATUNA – Tuna Mista da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, em conjunto com o município do Sardoal, vai decorrer nos dias 14 e 15 de Fevereiro.

O evento inicia-se na sexta-feira, dia 14, com Serenatas cantadas na Igreja Matriz de Sardoal, às 21h30, seguido de festa no Mercado Diário de Sardoal apartir da meia-noite com o DJ Rasilmar.

No sábado, dia 15, decorrerá um RallyTascas, aberto à comunidade, pelas ruas do Sardoal. Às 21h30, inicia-se o espetáculo de atuação das Tunas, no Centro Cultural Gil Vicente que tem uma entrada no valor de cinco euros. Contará novamente com as Tunas acima descritas e uma atuação do grupo Vox Populi. Os bilhetes estarão à venda no Centro Cultural Gil Vicente no dia da atuação, mas podem ser reservados através do email: estatuna.sardao@gmail.com.

Apartir das 00h30, o espírito de festa volta ao Mercado Diário e contará com o DJ Teriyaki.

A ESTATUNA – Tuna Mista da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes nasceu no decorrer do ano letivo de 1999/2000, sendo hoje o maior embaixador do academismo Abrantino e que tem como evento principal, o fESTA – Festival de Tunas Mistas de Abrantes - o maior e mais antigo evento académico da cidade.

Para além da ESTATUNA, contará com a presença da Tuna Villa D’el Rei – Tuna Mista de Vila de Rei e a Tunapapasmisto – Tuna Mista do Instituto Politécnico de Portalegre.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo