Cultura | 26-03-2020 10:00

Manuel Grácio reeleito presidente da Sociedade Artística Tramagalense

Manuel Grácio reeleito presidente da Sociedade Artística Tramagalense

Um dos objectivos da SAT é captar novos elementos para integrarem a Escola de Música da colectividade.

Manuel Grácio foi reeleito presidente da direcção da Sociedade Artística Tramagalense (SAT) para o biénio 2020/2021. Acompanham Manuel Grácio na direcção António José Santos, Fernando Alves, Carlos Azevedo, Fernando Barralé, Bruno Grácio, Diniz Matela, António Seabra e Francisco Joaquim Andrade.

Aos 74 anos, Manuel Grácio, reformado da indústria mineira, vai fazer o seu segundo mandato na liderança da colectividade do Tramagal, fundada a 1 de Julho de 1901. Um dos objectivos do novo mandato é festejar os 120 anos da associação que se celebra no próximo ano.

Estava previsto o plano de actividades ser apresentado aos sócios a 27 de Março mas teve que ser adiado devido à Covid-19. Para a mesa da assembleia-geral foram eleitos Joaquim Simplício, Sérgio Lopes e José Brito Neto. César Grácio, Vítor Hugo Cardoso, Augusto Caroço, Liliana Albino e Paulo Vieira foram eleitos para o conselho fiscal.

Um dos projectos da SAT é captar novos elementos para integrarem a Escola de Música da colectividade, junto de escola de Tramagal. Também o grupo de teatro tem duas peças em ensaio e o coro tem várias actividades previstas para depois de passar a pandemia da Covid-19.

Em entrevista a O MIRANTE, em Fevereiro deste ano, onde o jornal distinguiu a SAT como Personalidade do Ano na área da Cultura, Manuel Grácio referiu que um dos objectivos é continuar a dinamizar a colectividade numa altura em que existe pouca gente disponível para integrar novas direcções.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo