Desporto | 27-04-2016 16:00

Marta Carvalho termina época com um 4º lugar em Espanha

Atleta fez uma excelente 1ª manga tendo na 2ª um pequeno incidente que lhe prejudicou a classificação final e a impediu de subir ao pódio.

Marta Carvalho terminou a época desportiva de Ski Alpino com uma excelente prestação em Espanha, tendo ficado em 4º lugar na prova de Slalom gigante disputada em Béjar. A atleta de Vila Chã de Ourique, Cartaxo, repetiu assim a mesma classificação obtida no IV Trofeo Alevín Sierra de Béjar, disputada no mês passado, onde tinha chegado às meias-finais.

No sábado, 23 de Abril, a atleta fez uma excelente primeira manga, tendo na segunda um pequeno incidente que lhe prejudicou a classificação final e a impediu de subir ao pódio. Marta Carvalho vai na próxima época continuar na mesma categoria, Flocos II menos 11 anos, o que lhe permitirá obter boas classificações nas competições fora do país.

A atleta irá participar em estágios técnicos em Julho e Agosto no glaciar de Les 2 Alpes, permitindo assim, mesmo na época de verão continuar a evoluir nesta difícil modalidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo