Desporto | 22-03-2018 16:31

Presidente dos Caixeiros demite-se com “mágoa, tristeza e revolta”

Presidente dos Caixeiros demite-se com “mágoa, tristeza e revolta”
Foto O MIRANTE

Fernando Graça considera que “o clube tem vindo a perder o respeito de muitas pessoas e entidades”.

O presidente da comissão administrativa do Grupo de Futebol Empregados do Comércio de Santarém, Fernando Graça, anunciou a sua demissão do cargo numa curta comunicação dirigida “aos sócios e verdadeiros caixeiros” onde alega “motivos pessoais” e confessa ser com “muita mágoa, tristeza e revolta” que toma essa decisão.

Fernando Graça, que era director do clube também conhecido como “Caixeiros” há 40 anos, considera que “o clube tem vindo a perder o respeito de muitas pessoas e entidades” e confessa que lhe desagrada o “clima de promiscuidade melancólica que se vive entre o desporto e a política”..

“Por tudo isto esta minha decisão tomada no dia da cidade de Santarém (19 de Março), porque de alguma forma e modéstia à parte, fiz desde 1988 algum trabalho positivo que engrandeceu o clube a nossa cidade”, afirma Fernando Graça, que diz estar “disponível para contribuir para novas soluções directivas com sangue novo e ribatejano”.


Os Caixeiros, que celebraram 100 anos de vida no ano passado, têm várias modalidades no activo, como futebol, futsal, hóquei em patins e andebol.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo