Desporto | 12-06-2018 13:34

Jovem futebolista de Almeirim brilha de leão ao peito

Jovem futebolista de Almeirim brilha de leão ao peito
Foto DR

Lucas Anjos foi considerado o melhor jogador do International Westerpark Trophy na Holanda.

O jogador natural de Almeirim, Lucas dos Anjos, 12 anos de idade, foi considerado o melhor jogador do International Westerpark Trophy, torneio internacional que se distputou no sábado 9 de Junho, na Holanda. A equipa do Sporting sagrou-se ainda campeã do torneio onde estiveram presentes equipas do PSV, Leicester, Légia de Varsóvia, GENT ou AZ Alkmar, entre outras.


O jovem jogador foi transferido para a equipa do Sporting em Dezembro de 2015 e teve convites para ir jogar para o Benfica e para o Sporting, clubes que o seguem desde os 7 anos, jogou em Almeirim primeiro no União e depois na Académica de Santarém.


Depois de experiências (treinos de captação e integrados) teve de optar entre dois grandes do futebol português e escolheu ser leão. Uma decisão difícil e muito ponderada pela família. “Quando se tem dois clubes da dimensão de Benfica e Sporting é difícil decidir, tem de se pensar bem. O que fez a diferença talvez tenha sido a abordagem do Sporting, a forma como conversaram. Foram mais incisivos, aproximaram-se mais.

Decidimos em conjunto com o Lucas. Ele não disse com todas as letras que preferia o Sporting mas via-se na cara dele”, explicou o pai, Paulo dos Anjos, a O MIRANTE na altura da transferência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo