Desporto | 10-09-2018 11:13

Atleta de Torres Novas vence Triatlo Vindouro

Atleta de Torres Novas vence Triatlo Vindouro

Prova decorreu em São João da Pesqueira.

O atleta do Escola de Natação de Torres Novas, José Pedro Vieira venceu, na manhã de sábado, 8 de Setembro, o 2º Triatlo vindouro que decorreu em São João da Pesqueira. O atleta venceu a prova em formato de sprint (750m/natação, 20kms/ciclismo e 5Kms/corrida) saindo na frente da natação, enfrentou um duro segmento de ciclismo, com um declive bastante acentuado, desde o Cais de Ferradosa até ao centro de S.João da Pesqueira e conseguiu na corrida ser superior a Pedro Gaspar, valendo-lhe mais um apuramento para uma competição internacional em representação da Selecção Nacional de Triatlo em Elites.


Afonso do Canto, foi outro atleta Cadete em destaque pelo Clube Natação torrejano, ao sair na frente para o segmento de ciclismo, chegou ao parque de transição para iniciar a corrida integrado no 1º grupo de 4 atletas, lutou até ao fim e subiu ao pódio no 3º lugar absoluto (2ºCadete).


No sector feminino esteve presente Joana Miranda, que venceu o seu escalão de Juniores e foi 6ª classificada à geral.


Em masculinos, participaram mais 2 atletas de Torres Novas, Gonçalo Balbino foi 15º classificado (4ºCadete) e Guilherme Marques 43º (6º Cadete), ambos com boas prestações, tendo em conta o acentuado declive encontrado no segmento de ciclismo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo