Desporto | 15-09-2018 14:06

Mário Nelson ilibado no caso das agressões a um jogador do Mação

Mário Nelson ilibado no caso das agressões a um jogador do Mação
Mário Nelson

Ex-treinador de futebol do Ouriense tinha sido suspenso por um ano no início de 2018.

Mário Nelson, ex-treinador de futebol do Ouriense, foi absolvido das acusações que levaram à sua suspensão por um ano pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol (AF) de Santarém, anunciou o Conselho de Justiça da AFS. O técnico, actualmente ao serviço do União de Almeirim, foi castigado após ser acusado de agressão a um futebolista do Mação, em Outubro de 2017, em jogo a contar para a Taça do Ribatejo.

Em comunicado, o Conselho de Justiça da AFS dá como "julgado procedente o recurso, absolvendo o arguido da acusação e das penas aplicadas pelo Conselho de Disciplina", no início de 2018.

Contactado pela Lusa, Mário Nelson, de 39 anos, congratulou-se com a decisão do Conselho de Disciplina que anula a deliberação tomada na sequência de um "processo de averiguações convertido em processo disciplinar", que culminou com a decisão de punir o treinador na pena de um ano de suspensão, na multa de 150 euros e nas custas do processo.

"Embora tarde, foi feita justiça e reposta a verdade dos factos", disse o técnico, tendo lembrado "os danos morais causados" e a "impossibilidade de desenvolver a actividade durante todo este tempo".

Mário Nelson, que já pode orientar a equipa do União de Almeirim a partir do banco, disse ainda que o processo "já faz parte do passado" e que "muita gente deve um pedido de desculpas".

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo