Desporto | 07-06-2019 10:00

Secção de trail running da Associação 20 kms de Almeirim tem novo presidente

Secção de trail running da Associação 20 kms de Almeirim tem novo presidente
DESPORTO

Filipe Torres quer aumentar o número de praticantes da modalidade no clube.

Filipe Torres é novo presidente da direcção da secção de trail running da Associação 20kms de Almeirim. A direcção é ainda composta por mais quatro elementos: Rodrigo Galão, João Bastos, João Filipe Mota e João Dourado. A nova direcção tomou posse a 28 de Maio, em assembleia geral ordinária do clube.

A equipa tem actualmente 17 elementos, todos naturais de Almeirim, número que tende a aumentar face ao crescente número de atletas que procuram esta modalidade de corrida em montanha. O principal objectivo da nova direcção passa por agregar em torno deste projecto os vários atletas de trail running do concelho de Almeirim, desenvolvendo ainda a vertente de formação.

Filipe Torres tem 35 anos e é praticante de trail running desde 2012. Durante a tomada de posse afirmou a vontade em capacitar a equipa de forma a poder acolher cada vez mais praticantes. “Para já, vamos renovar a imagem e dar notoriedade à equipa de forma a angariar parceiros estratégicos que nos permitam oferecer as melhores condições aos atletas”, referiu

A secção de Trail Running da Associação 20 kms foi fundada em 2014, através da vontade de um grupo de atletas praticantes da modalidade, com os objetivos de competir e procurar divulgar a modalidade em Portugal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo