Desporto | 08-07-2019 12:30

Fátima e U. Santarém competem com históricos do futebol nacional

Fátima e U. Santarém competem com históricos do futebol nacional
FUTEBOL
foto DR

Série C do Campeonato de Portugal integra equipas de sete distritos e ainda dos Açores, entre elas o Beira-Mar e a União de Leiria.

Centro Desportivo de Fátima e União Desportiva de Santarém são os clubes que vão representar a Associação de Futebol de Santarém na próxima edição do Campeonato de Portugal em futebol, competindo na Série C, onde estão equipas com história no principal escalão do futebol nacional, como Beira-Mar e União de Leiria.

A Série C integra equipas dos distritos de Santarém, Lisboa, Leiria, Coimbra, Castelo Branco e Aveiro e ainda da Região Autónoma dos Açores. As 18 equipas que vão disputar a Série C são: CD Fátima, UD Santarém, Beira-Mar, U. Leiria, Torreense, Caldas, Águeda, Anadia, Benfica Castelo Branco, Marinhense, Oliveira do Hospital, Sertanense, Praiense, Sporting Ideal, Oleiros, Sernache, Condeixa e Fontinhas.

O FC Alverca, do concelho de Vila Franca de Xira, que também andou algumas épocas pela I Liga e que na época passada integrou a Série C do Campeonato de Portugal, vai competir na Série D, juntamente com equipas dos distritos de Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo