Desporto | 15-07-2019 10:00

Daniel Gregório na Taça da Europa com o patrocínio da All House

Daniel Gregório na Taça da Europa com o patrocínio da All House
DESTAQUE

O atleta conta já com algumas internacionalizações sendo esta a 5.ª vez que foi convocado.

O atleta figueirense, patrocinado pela All House, Daniel Gregório, esteve sábado em Londres integrado na selecção da Federação Portuguesa de Atletismo para a Taça da Europa de 10.000 metros depois de obter a marca de qualificação e ter sido um dos atletas lusos mais bem classificados no troféu ibérico (sagrou-se aqui vice-campeão de Portugal).

O atleta conta já com algumas internacionalizações, sendo esta a 5.ª vez que foi convocado a compor a representação de Portugal lá fora, ainda que em distâncias distintas.

Com o apoio da All House, é a primeira vez que o faz destacando, em nota de imprensa, um especial agradecimento ao seu patrocinador, ao treinador e a todos aqueles que já o apoiavam. “É difícil encontrar nesta região de onde sou natural, empresários (e não só) com a sensibilidade e interesse em investir num atleta que, com os reduzidos apoios que o país proporciona, tem dificuldade em suportar o investimento que o incremento da sua performance requer”, disse.

Em relação à sua participação em Londres referiu estar muito satisfeito. “É sempre uma paixão vestir as cores de Portugal”, acrescentando a alegria pelo record pessoal na distância em questão, “realizado num ambiente fantástico proporcionado pelo público presente”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo