Desporto | 17-09-2019 18:01

Clube de Canoagem Scalabitano conquista medalhas e participa no europeu

Clube de Canoagem Scalabitano conquista medalhas e participa no europeu

Carolina Venâncio obteve o nono lugar no Campeonato da Europa

A atleta Carolina Venâncio, do Clube de Canoagem Scalabitano, obteve o nono lugar no Campeonato da Europa, na modalidade de Kayak Polo Sub-21 feminina, na primeira vez que a selecção portuguesa participa internacionalmente nesta modalidade e neste escalão.

O clube, com sede na Ribeira de Santarém, participou ainda na prova regional de primeiras pagaiadas, no dia 31 de Agosto em Tancos (Vila Nova da Barquinha), onde arrecadou três medalhas. Os medalhados foram: Maria Leonor Pereira, com um segundo lugar em K1 menor feminino; Afonso Carapuço, terceiro em K1 menor; e Pedro Martim Figueiredo, que ficou em segundo em K1 infantil. A canoísta Maria Leonor Pereira obteve o primeiro lugar em K1 menor infantil, no Troféu Filipe Passos.

No fim-de-semana de 14 e 15 de Setembro, o clube conquistou duas medalhas no Campeonato Nacional de Primeiras Pagaiadas em Gemeses. Na prova de slalom, Afonso Carapuço no escalão de menor masculino, foi medalha de prata, e Pedro Martim Figueiredo (infantil masculino) conquistou a medalha de bronze. Na prova de K1, o atleta Afonso Carapuço (Menor Masculino) obteve o 8º lugar; Pedro Martim Figueiredo (Infantil Masculino) foi 10º; Maria Leonor Pereira (Menor Feminino), foi 4º lugar; e Matilde Torgal (Menor Feminino) ficou em 9º lugar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo