Desporto | 09-05-2020 07:00

Assembleia eleitoral do SL Cartaxo marcada para 12 de Junho

“Rumo ao Futuro” é a única lista até ao momento candidata à direcção do Sport Lisboa e Cartaxo e tem João Neves, antigo atleta, como candidato a presidente da direcção.

A assembleia geral que vai eleger uma nova direcção para comandar os destinos do Sport Lisboa e Cartaxo foi marcada para o dia 12 de Junho. No dia 8 de Maio realizou-se uma assembleia geral para aprovar o regulamento eleitoral e apresentação da lista de candidatos.

A candidatura “Rumo ao Futuro” corporiza a única lista conhecida até ao momento e tem como candidato a presidente da direcção João Neves, antigo atleta do clube. No total, os órgão sociais são constituídos por 23 elementos. A lista para a mesa da assembleia geral é liderada por Gonçalo Gaspar; a lista para o conselho geral é encabeçada por Vasco Cunha; e a lista para o conselho fiscal e disciplinar tem como número um Leonel Gomes.

A candidatura apresenta como missão reerguer o SL Cartaxo ao patamar de excelência do passado, reafirmando-o como uma referência no futebol de formação do distrito. O objectivo final é recuperar o orgulho das gentes do Cartaxo em torno do clube. Outra das grandes prioridades deste projecto passa por encontrar alternativas para um campo de apoio para a prática do futebol na cidade do Cartaxo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo