Desporto | 10-05-2020 10:00

Atletas de alto rendimento regressam ao Centro Desportivo de Rio Maior

Rio Maior Sports Centre reabre portas na segunda-feira, 11 de Maio. A pista de atletismo e os campos de ténis e padel vão ser as primeiras instalações a funcionar.

O Centro de Estágios e Formação de Rio Maior, vai reabrir as instalações desportivas aos atletas, de forma gradual, durante as próximas semanas. Na segunda-feira, 11 de Maio, as portas abrem-se para os atletas de alto rendimento que fazem parte do Projecto Tóquio 2020 e Esperanças Olímpicas, residentes no centro, ou outros atletas equiparados.

A pista de atletismo do Estádio Municipal e os campos de ténis e padel do Rio Maior Sports Centre vão ser as primeiras instalações a reabrir, seguindo um conjunto de medidas impostas pelas autoridades de saúde e federações desportivas, e adaptadas às especificidades de cada modalidade ou serviço.

O Rio Maior Sports Centre refere ainda que vai continuar a trabalhar para satisfazer as necessidades daqueles que são obrigados a prosseguir o confinamento, proporcionando aulas em directo nas redes sociais, atividades, jogos, dicas de nutrição e conselhos de atletas de elite.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo