Desporto | 21-09-2020 10:00

Sporting de Tomar e Tigres de Almeirim na I Liga do hóquei em patins

Clubes ribatejanos garantiram lugar no campeonato principal de hóquei em patins ao ficarem entre os três primeiros no grupo de subida e manutenção.

Sporting de Tomar, Famalicense e Tigres de Almeirim garantiram no sábado, 19 de Setembro, um lugar no campeonato principal de hóquei em patins, numa ‘reviravolta’ no grupo de subida e manutenção, com a última jornada a fazer cair Paço de Arcos e Marinhense.

À entrada para esta última jornada, o Paço de Arcos liderava a ‘subida’, mas a equipa da linha de Cascais perdeu com o Famalicense por 7-5, e caiu para fora dos lugares de promoção ao escalão principal.

O Sporting de Tomar garantiu a subida, depois de chegar aos 10 pontos, ao vencer fora o Marinhense (5.º), por 2-1, enquanto o Famalicense foi segundo e os Tigres terceiros, com vitória por 2-1 em casa do Parede.

Para o Sporting Tomar e Famalicense, das zonas sul e norte, respectivamente, é uma subida ao escalão maior, enquanto os Tigres, 13.ºs na I divisão no momento da suspensão devido à covid-19, mantêm um lugar na ‘elite’ do hóquei em patins.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo