Desporto | 04-02-2021 14:04

FC Alverca despede treinador após derrota em Santarém

FC Alverca despede treinador após derrota em Santarém
foto facebook António Pereira

António Pereira é o novo técnico da equipa que milita no Campeonato de Portugal de futebol.

O FC Alverca SAD mudou de treinador da sua equipa de futebol sénior, tendo despedido o técnico Alexandre Santos após a derrota frente à União de Santarém, António Pereira, com uma longa carreira de treinador nos escalões secundários, é o novo timoneiro da equipa que milita no Campeonato de Portugal. Vai ter como adjuntos Tiago Mota e Pedro Gandaio.

António Pereira começou esta época como treinador do Cova da Piedade, da II Liga. Deixou o clube da margem sul em Dezembro alegando "motivos de saúde". Segundo o Record, o técnico, de 64 anos, esteve internado duas semanas em Novembro por ter contraído a Covid-19 no surto que atingiu o Cova da Piedade.

No final de Janeiro, o FC Alverca Futebol SAD comunicou também que chegou a acordo para o empréstimo dos seus atletas Rick Sena, Piccioni, Vinicius Boff e Maycon Douglas ao Vidago, Sacavenense, Fabril e Belenenses SAD respectivamente, até ao final desta época. “Tratam-se de quatro jovens jogadores que, agora, terão a oportunidade de evoluir num novo patamar competitivo”, diz o clube.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo