Desporto | 21-06-2021 10:42

Jogador agredido em campo durante jogo em Samora Correia

Jogador agredido em campo durante jogo em Samora Correia

Alexandre Matos, da AD Fazendense, teve que receber assistência hospitalar depois de ter sido atacado por um jogador do Grupo Desportivo de Samora Correia.

O jogo entre as equipas sénior B do Grupo Desportivo de Samora Correia e da Associação Desportiva Fazendense, no domingo, 20 de Junho, no complexo desportivo da Murteira, ficou marcado pela agressão a Alexandre Matos. O jogador da equipa de Fazendas de Almeirim, que entrou em campo aos 60 minutos, foi agredido com violência por um jogador da equipa adversária e transportado ao hospital de São José, em Lisboa, com suspeita de factura do maxilar.

Num comunicado o Fazendense repudia a “agressão violentíssima, bárbara, hedionda, selvagem, cruel” do jogador do GD Samora que “aproveitando o árbitro virar costas agrediu o Alexandre Matos, quando a bola estava do outro lado do campo”. Na mesma nota destacam a atitude louvável de alguns elementos da estrutura do clube de Samora Correia no apoio prestado.

O GD Samora Correia venceu a partida por três bolas a uma, o que lhe valeu os três pontos na oitava jornada do Campeonato Distrital 2ª da Associação de Futebol de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo