Desporto | 23-11-2021 10:00

Campo desportivo da secundária de Azambuja requalificado

Campo desportivo da secundária de Azambuja requalificado
FOTO DR

Requalificação representa um investimento municipal de 112 mil euros.

Está concluída a obra de requalificação do campo desportivo da Escola Secundária de Azambuja, que representou um investimento municipal de 112 mil euros.

Os trabalhos consistiram na requalificação do pavimento antigo com betuminoso novo e aplicação de um sistema de resina acrílica. A caixa de areia existente, utilizada para a modalidade de saltos em atletismo, recebeu uma nova recarga e a recuperação dos lancis. Foi ainda criada uma rede de drenagem em torno de todo o campo, incluindo a respectiva ligação à rede pluvial pública.

No desenho do recinto e respetiva organização, foi contemplada a criação de um campo para andebol e futsal, três campos para voleibol, três campos para basquetebol, uma dupla pista oval para atletismo em torno dos campos e, ainda, duas pistas de saltos. Todos os campos encontram-se equipados com as respectivas balizas, redes, postes e cestos.

Para otimizar a utilização do espaço, e melhorar a segurança dos utilizadores, foi instalada uma rede de protecção entre o campo de futsal e andebol e o terceiro campo de basquetebol.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1537
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1537
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo