Desporto | 01-12-2021 12:00

Comité Olímpico distingue Câmara de Rio Maior

Comité Olímpico distingue Câmara de Rio Maior
Comité Olímpico de Portugal distinguiu Câmara de Rio Maior com o "Troféu Olímpico" (FOTO – CM Rio Maior)

Município foi distinguido pelo trabalho que tem desenvolvido em prol dos atletas olímpicos

O Comité Olímpico de Portugal (COP) distinguiu a Câmara Municipal de Rio Maior com o “Troféu Olímpico”, que tem como objectivo destacar entidades pelo fomento das modalidades e disciplinas do programa dos Jogos Olímpicos.

O prémio foi entregue na noite de 17 de Novembro durante a Celebração Olímpica 2021, uma iniciativa do COP para galardoar quem se destaca na área do desporto. O município de Rio Maior foi distinguido pelas medidas de apoio às modalidades olímpicas, nomeadamente pela empresa municipal Desmor, entidade responsável pelo complexo desportivo da cidade, que integra um centro de preparação olímpica. Por ali têm passado muitos desportistas nacionais e internacionais destacando-se os 18 atletas de cinco modalidades que conseguiram medalhas nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

O galardão foi entregue ao presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, por José Manuel Constantino, presidente do COP. Na cerimónia marcaram ainda presença a presidente da Assembleia Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o vice-presidente da câmara e membro do conselho de administração da Desmor, Lopes Candoso, a presidente do conselho de administração da Desmor, Diva Cobra, o director da Escola Superior de Desporto, Luís Cid, a campeã do mundo de marcha atlética, Inês Henriques, e o ex-administrador da Desmor, Carlos Coutinho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo