Economia | 22-07-2017 19:09

Inscrições abertas para Grande Prémio de Karting Nersant

Inscrições abertas para Grande Prémio de Karting Nersant
EMPRESAS

Prova vai decorrer a 16 de Setembro em Almeirim.

O XVIII Grande Prémio Empresarial de Karting Nersant está agendado para dia 16 de Setembro no Kartódromo de Almeirim. No total serão 6 horas a acelerar.. Cada equipa poderá ter de 4 até 9 elementos. As inscrições estão disponíveis junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação empresarial através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.


O evento, direccionado exclusivamente para empresas, tem uma dupla finalidade: para além da actividade lúdica e de lazer, o evento permite ainda aproximar colaboradores e chefias e, logo, motivar os recursos humanos. O resultado é, como não poderá deixar de ser, maior produtividade e mais resultados - mais negócios - para as empresas.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza o Grande Prémio Empresarial de Karting desde o ano 2000, tendo já dezenas de empresas participado nesta actividade outdoor da associação. Todos os anos, a prova conta com cerca de 20 equipas, num total de mais de 100 colaboradores de empresas envolvidos.

Por ser uma prova exclusivamente para empresas, este é um local ideal para promover o networking empresarial. Enquanto um colaborador está acelerar o kart para garantir à equipa um melhor lugar na classificação, os restantes membros podem aproveitar para conhecer as restantes empresas participantes e até realizar negócios, em ambiente de convívio e partilha.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo