Economia | 01-07-2018 11:08

NERSANT Business regressa a Tomar em Outubro

Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo volta a promover negócios das empresas da região.

Pelo sétimo ano consecutivo, a NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém volta a promover o NERSANT Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo. O evento realiza-se em Tomar, de 15 a 17 de Outubro, e espera acolher dezenas de delegações empresariais estrangeiras para reuniões B2B com empresas da região.

A trabalhar no evento há largos meses, a NERSANT dispõe já de diversas intenções de participação por parte de empresas estrangeiras, cujos produtos e serviços vão ser divulgados junto das empresas da região, que devem sinalizar o seu interesse em agendar reunião. Até Outubro, é esse trabalho de prospecção que a NERSANT vai levar a cabo, de maneira a que todas as reuniões agendadas sejam profícuas para os participantes.

As reuniões de negócio do NERSANT Business acontecerão dias 15 e 16 de Outubro. O último dia do evento, 7, é livre de reuniões e está reservado para a visita a empresas da região, previamente agendadas nos encontros bilaterais do evento.

Este é um evento ímpar a nível nacional, por permitir às empresas da região reunir, num mesmo local, com empresários estrangeiros de diversos mercados diferentes. Refira-se que o NERSANT Business do ano passado contou com a presença de 38 países e promoveu a realização de 1091 reuniões empresariais.

Os empresários que pretendam integrar o plano de reuniões do evento ou apenas solicitar mais informações, devem contactar o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

A realização do NERSANT Business 2018 é apoiado pelo COMPETE, no âmbito do projeto SIAC - "Ribatejo Global" - que visa promover a imagem, capacidades e potencialidades da região junto de importadores, subcontratantes e investidores, permitindo aumentar as exportações e subcontratos por via do reconhecimento da qualidade da oferta de produtos e serviços e atrair investimento estrangeiro para o Ribatejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo