Economia | 18-07-2018 21:57

Moneris apoia encontros de empresas portuguesas com empresas mexicanas

Moneris apoia encontros de empresas portuguesas com empresas mexicanas
Foto DR

Na região a Moneris - Serviços de Gestão, S.A. está presente em Santarém e em Vila Moreira (Alcanena).

Depois da realização da maior missão empresarial com empresas mexicanas em Portugal, realizada em Maio, a Moneris decidiu levar a cabo mais acções promocionais da internacionalização das empresas portuguesas, co-financiadas pelo Programa Portugal 2020.

Entre 26 e 28 de Outubro vai decorrer a 2ª Missão Empresarial Inversa e de 25 a 30 de Novembro realiza-se uma Missão Empresarial ao México, aproveitando Portugal ser o país convidado da Feira de Guadalajara, que contará com a presença de representantes do Governo Português.

A missão empresarial realizada em Maio, em que a Moneris apoiou a CCILM – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana, foi realizada no âmbito do projecto "Portugal Connect 2017-2018", tendo contado com a presença de 18 empresas mexicanas e 25 empresas portuguesas, com foco prioritário nos sectores Agroalimentar e Bebidas; TIC’s - tecnologias de informação e comunicação e Construção - máquinas e equipamentos. Na região a Moneris - Serviços de Gestão, S.A. está presente em Santarém e em Vila Moreira (Alcanena).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo