Economia | 06-08-2018 08:39

NERSANT acreditada para prestar serviços de internacionalização

Programa Vales garante financiamento europeu de 75% do investimento das empresas em determinadas áreas.

Foram publicados no dia 31 de Julho os avisos relativos ao projecto Vales, programa do Portugal 2020 que permite às pequenas e médias empresas (PME) a contratação de serviços de consultoria em determinadas áreas, a entidades devidamente qualificadas para o efeito, como é o caso da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém. As áreas disponíveis a concurso são Internacionalização, Comércio, Economia Circular e Incubação.

O projecto garante apoio não reembolsável - a fundo perdido - de 75% da despesa elegível, sendo seleccionáveis empresas PME, sob qualquer natureza e forma jurídica, com pelo menos três postos de trabalho, excepto candidaturas apresentadas ao Vale Incubação.

Neste momento, estão abertos avisos em diversas áreas, podendo as empresas da região submeter as suas candidaturas ao Vale Oportunidades de Internacionalização, ao Vale Comércio, ao Vale Economia Circular e ao Vale Incubação.

As empresas interessadas em candidatar-se devem contactar a NERSANT através dos contactos portugal2020@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo