Economia | 05-11-2018 18:06

NERSANT promove Dia Aberto no Núcleo de Santarém

A participação no Dia Aberto no Núcleo NERSANT de Santarém e em qualquer das suas actividades é gratuita.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém promove na quarta-feira, 14 de Novembro, o Dia Aberto no seu Núcleo de Santarém. A visita à Startup Santarém, bem como sessões sobre várias temáticas, como incentivos fiscais, marketing digital, RGPD e Segurança Informática, são algumas das actividades previstas ao longo de todo o dia.

O Dia Aberto no Núcleo de Santarém começa pelas 09h00, com uma visita guiada às instalações da Startup Santarém, onde se encontra instalado o núcleo desde a inauguração deste espaço, em Março de 2016, seguindo-se a apresentação da associação empresarial e da sua actividade, pela direcção, que deverá acontecer pelas 10h15.

Logo de seguida dar-se-á início às diversas sessões temáticas previstas. O primeiro seminário é sobre incentivos fiscais às empresas e acontece às 10h40, com José Farinha, da Ordem dos Contabilistas Certificados. Diogo Santos, da empresa Tera Studio e formador da NERSANT, é o orador da sessão seguinte, sobre Marketing Digital, que se realiza às 11h15.

Após o almoço, pelas 14h30, as sessões prosseguem com a apresentação, por parte da NERSANT, de algumas questões práticas após a implementação do Regime Geral da Proteção de Dados, seguindo-se a apresentação do estudo de Novas Profissões, por Jorge Gaspar, elaborado pela NERSANT e pelo IP Santarém ao abrigo do projecto financiado pelo Programa Operacional Regional - Alentejo 2020, Get Innovation - A Caminho da Indústria 4.0..

João Fonte, da empresa Factis, vai sensibilizar os presentes para a segurança informática, pelas 15h30, e por fim, às 16h00, realiza-se uma sessão sobre incentivos e financiamento às empresas, onde a NERSANT vai apresentar alguns dos projectos que podem ter interesse para o tecido empresarial.

Em simultâneo com as sessões, existirá um espaço de networking, onde as empresas podem colocar e esclarecer as suas dúvidas sobre os projectos e actividades em desenvolvimento, como solicitar informação sobre os tipos de apoio para criação de novas empresas.

A participação no Dia Aberto no Núcleo NERSANT de Santarém e em qualquer das suas actividades é gratuita, bastando apenas que os interessados efectuem inscrições online no portal da associação, em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo