Economia | 13-01-2019 15:00

Rectifical - O mesmo conceito novas instalações e modernidade

Empresa tem um novo espaço na Zona Industrial de Santarém.

O negócio nuclear da Rectifical consiste na rectificação e reparação de motores de combustão interna de pequeno e médio porte e dos seus componentes. Opera sobretudo no segmento da manutenção e reparação automóvel, embora, pontualmente, também rectifique e repare motores de combustão interna de outras máquinas e equipamentos.
Centrando as suas actividades em Santarém, Leiria e pontualmente em Lisboa, a Rectifical vê agora as suas instalações ampliadas e modernizadas com um novo espaço na Zona Industrial de Santarém.

A Rectifical – Indústria Rectificadora Mecânica, Lda. foi criada em Tomar em 1964 por dois sócios. No início da década de 70 deslocaliza-se para Santarém tendo mantido até meados da década de 90 as instalações de Tomar como uma filial.

Em 1991, por motivo de reforma, sai um dos sócios fundadores, tendo sido substituído na gerência pelos seus dois filhos, António e José Violante. Dois anos depois, em 1993, dá-se a saída do segundo sócio fundador, cujas quotas são adquiridas pelos dois herdeiros do primeiro, mantendo-se aquela estrutura societária até hoje.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo