Economia | 04-02-2019 10:00

“Ritmo Conveniente” é uma empresa de caixilharia com sede em Riachos

“Ritmo Conveniente” é uma empresa de caixilharia com sede em Riachos
TORRES NOVAS

A empresa disponibiliza uma vasta gama de soluções, customizáveis de fácil aplicação e utilização pelo consumidor final.

Nuno Matos, profissional com mais de década e meia de experiência na área da caixilharia, associou-se, no final do ano passado, a Lúcio Seabra, na criação da empresa “Ritmo Conveniente” com sede em Riachos, Torres Novas.

A “Ritmo Conveniente” concebe, produz e faz montagem de janelas, portas, portões, estores e estruturas metálicas que constituem soluções de abertura e fecho de vãos em obras de construção e reabilitação.

A empresa disponibiliza uma vasta gama de soluções, customizáveis de fácil aplicação e utilização pelo consumidor final, procurando responder de forma integrada e global às necessidades do mercado e clientes. Faculta orçamentos gratuitos e realiza trabalhos para qualquer zona do país.

A “Ritmo Conveniente” pretende oferecer serviços eficientes, realizados no mínimo tempo possível, tendo uma equipa especializada para variadas situações, tanto em obras de pequena como de maior dimensão.

Os produtos de caixilharia e estruturas metálicas são feitos à medida para cada cliente, mediante orçamento, havendo várias opções, com grande flexibilidade de serviços e produtos, ajustados para obras públicas bem como particulares.

O objectivo principal de Lúcio Seabra e Nuno Matos é crescer no mercado da construção e reabilitação, com expansão geográfica de clientes, assumindo os compromissos com elevada qualidade, conquistando desta forma o sucesso.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo