Economia | 22-04-2019 10:00

Primeira Feira de Emprego do Cartaxo adiada para 2020

Decisão foi tomada após a autarquia ter conseguido novos parceiros na Futurália.

A Câmara Municipal do Cartaxo adiou para 2020 a primeira Feira de Emprego do Cartaxo, que estava marcada paraos próximos dias 17 e 18 de Maio. O presidente do município, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), referiu durante a última reunião do executivo municipal que a decisão foi tomada no dia 15 de Abril, após a autarquia ter conseguido novos parceiros na Futurália – Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa de Lisboa.

“Decidimos adiar a feira para o próximo ano porque fazia mais sentido. Vamos agora agendar nova data mediante a disponibilidade da comunidade escolar, pois a feira será, essencialmente, para os estudantes”, adiantou.

O assunto foi abordado pelo vereador Jorge Gaspar (PSD), sugerindo ao presidente da câmara que convidasse o ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, José Vieira da Silva, para a abertura do certame.

A iniciativa, que está a ser preparada pela autarquia juntamente com Núcleo Nersant do Cartaxo, contará com a participação das empresas e escolas do concelho, as instituições de ensino superior da região e com o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo