Economia | 07-05-2019 18:27

Congresso Nacional de Suinicultura em Rio Maior

9º Congresso decorre a 8 e 9 de Maio e destaca potencialidades da China enquanto mercado de exportação para suinicultores portugueses.

O 9º Congresso Nacional de Suinicultura decorre nos dias 8 e 9 de Maio no auditório do Cineteatro/Casa da Cultura de Rio Maior. A abertura oficial acontece na quarta-feira, dia 8, pelas 15h00, e conta com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos.

As potencialidades do mercado chinês para a suinicultura portuguesa vão estar em destaque na edição de 2019. Osler Desouzart, perito internacional na área do comércio agro-alimentar vem ao evento expor as potencialidades que a China oferece enquanto mercado de exportação, fornecendo aos suinicultores portugueses o enquadramento técnico e social acerca da produção e consumo de carne de porco neste país.

A Suinicultura no Planeta China é o tema da sua palestra e enquadra-se num programa diversificado que inclui a discussão de temas polémicos dentro e fora do sector, como a qualidade nutricional da carne de porco ou o surgimento da carne sintética.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo