Economia | 08-06-2019 14:30

Restaurante e Cervejaria “O Árbitro” abriu a sete de Junho no Mercado do Entroncamento

Restaurante e Cervejaria “O Árbitro” abriu a sete de Junho no Mercado do Entroncamento

Comida tradicional, petiscos e animação com música ao vivo, karaoke e fado.

O Árbitro - Restaurante e Cervejaria, vai abrir na sexta-feira, 7 de Junho, no Mercado do Entroncamento, numa zona central da cidade (Freguesia de S. João Baptista). O espaço de restauração pertence ao empresário Paulo Inácio e a abertura vai ser assinalada com animação de rua a partir das dez da manhã para criar proximidade com as pessoas que pretendam conhecer o espaço.

Na inauguração está prevista a presença de personalidades políticas do concelho e nacionais. À noite, a partir das 22h30 irão actuar para o público de O Árbitro, os músicos Ricardo Monteiro e Ricardo Costa.

Paulo Inácio espera que com a abertura do seu Restaurante e Cervejaria, os jovens do Entroncamento não sintam necessidade de se deslocar para outros concelhos e desfrutem do ambiente familiar e acolhedor do novo espaço. O Árbitro vai ter, nas noites de sexta e sábado, animação adequada a todo o tipo de público, desde música ao vivo a Karaoke e fado.

O Restaurante e Cervejaria O Árbitro tem uma oferta variada que inclui vários tipos de cervejas, petiscos, kebab e diárias, servindo também pratos vegetarianos. Paulo Inácio, para além de proprietário é também o cozinheiro do restaurante e confecciona essencialmente comida tradicional portuguesa, embora com inovações da sua autoria.

O Árbitro encerra às segundas-feiras. De domingo a quinta-feira encerra à meia noite e às sextas, sábados e feriados está aberto até às duas da manhã. O empresário Paulo Inácio, irá manter em funcionamento o primeiro restaurante O Árbitro, localizado na estrada do Relvas, no Casal da Tocha (Riachos).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo