Economia | 06-07-2019 18:00

LPoint Footwear & Co. abre nova loja no Torreshopping

LPoint Footwear & Co. abre nova loja no Torreshopping
MODA

A abertura da loja LPoint Footwear & Co., em Torres Novas, enquadra-se na recente remodelação do Torreshopping.

O Torreshopping, em Torres Novas, é a mais recente localização da LPoint Footwear & Co., loja de sneakers, moda desportiva e lifestyle. A inauguração do novo espaço - com 170 metros quadrados - aconteceu a 1 de Junho e contou com a presença de clientes, convidados e alguns “digital influencers” que puderam experimentar as diversas marcas que forram as prateleiras da loja: Adidas, Nike, NewBalance, Vans, Converse, Timberland, Fila, Reebook, Merrell, Fred Perry, Ralph Lauren, Gant, Guess, Ellesse, Champion, DC Shoes, Carhartt, Lacoste, Element, entre outras.

A abertura da loja LPoint Footwear & Co., em Torres Novas, enquadra-se na recente remodelação do Torreshopping e vem preencher uma lacuna na região ao nível da oferta de marcas de moda desportiva.

Actualmente a LPoint Footwear & Co. tem oito lojas distribuídas em várias cidades do país, como Lisboa, Vila Franca de Xira, Carregado, Évora, Loures, Castelo Branco, Covilhã e agora em Torres Novas.

O Grupo F. Rocha detém três insígnias, LPoint Footwear & Co., Picoloco e Aish Shoes & Bags. O Grupo é ainda parceiro oficial do Sport Lisboa e Benfica, oferecendo, por isso, vantagens exclusivas aos sócios do clube.

Empresa de três gerações, fundada em 1993, no mercado há mais de 25 anos, tem como princípio a valorização e promoção das pessoas dentro do Grupo, mantendo um “ambiente descontraído e promovendo a participação do staff no projecto de expansão da empresa”. O projecto nasce da simbiose entre Gonçalo Rocha e o pai, Jorge Rocha, este com mais de 30 anos de experiência no sector.

Em conversa com Gonçalo Rocha, este assumiu, de forma convicta, que o projecto de expansão do grupo é para continuar, sendo que em breve estará presente noutras regiões do país.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo