Economia | 11-07-2019 07:27

Startup Santarém apresenta linhas de crédito para financiamento de micronegócios

Sessão acontece no dia 12 de Julho, pelas 14h30, com inscrição gratuita para os participantes.

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém decidiu organizar um encontro onde as entidades financiadoras possam apresentar as suas linhas de crédito para os micronegócios e onde as empresas possam apresentar as suas preocupações e colocar as suas dúvidas. A sessão está marcada para dia 12 de Julho, pelas 14h30, na Startup de Santarém, com inscrição gratuita para os participantes.

Para a sessão, a Nersant convidou a Caixa Geral de Depósitos, que vai dar a conhecer duas ofertas disponíveis para financiar startups, a Caixa Invest Start e Caixa Invest Social, garantidas pelo FEI no âmbito do programa COSME. A mesma entidade bancária vai ainda apresentar duas soluções financeiras que privilegiam a inovação, a Caixa Invest Inovação e Caixa Invest Cultura Criativa.

No alinhamento da sessão está ainda a divulgação, por parte da Garval – Sociedade de Garantia Mútua, da linha de apoio ADN Startup. As inscrições na sessão de networking são gratuitas mas obrigatórias. Para garantir a sua presença, os interessados devem efectuar inscrição no evento no portal da NERSANT, em www.nersant.pt ou no portal do projecto Ribatejo InovFin, em www.inovfin.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo