Economia | 14-09-2019 10:00

Conferência sobre marketing social em Ourém

Sessão está marcada para 19 de Setembro, pelas 14h30, na Startup Ourém

A Startup Ourém acolhe a 19 de Setembro, pelas 14h30, uma conferência sobre o tema “Marketing Social Revisitado e o Mundo Empresarial” destinada a empresários que pretendam saber mais sobre como construir uma estratégia de marketing social para o seu negócio.

O evento, organizado pela Sabedoriandante Consultoria Unipessoal, Lda. em parceria com a Startup Ourém, pretende demonstrar aos empreendedores e empresários presentes a necessidade de conhecimento dos verdadeiros conceitos de marketing social e responsabilidade social, bem como os seus impactes futuros no mundo comercial globalizado.

O termo marketing social obedece aos princípios do marketing tradicional, sendo os mesmos utilizados, neste caso, para a promoção de causas sociais e propagação de ideias, atitudes e comportamentos socialmente conscientes e focados no bem-estar colectivo. Através do mesmo, as empresas que o utilizam, em vez de divulgar algum produto ou serviço, promovem ideias, atitudes e comportamentos focados no bem-estar da sociedade, estratégia que se tem vindo a mostrar proveitosa para a sua imagem de marca.

A inscrição no evento está disponível no portal da associação empresarial Nersant, de forma gratuita, em www.nersant.pt. Os interessados em estar presentes devem efectuar o seu registo com celeridade, uma vez que o evento está limitado à participação de 50 conferencistas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo