Economia | 15-09-2019 07:14

Benavente acolhe sessão sobre controlo orçamental a 17 de Setembro

Workshop no Núcleo do Sorraia aborda boas práticas de controlo orçamental e eficiência dos processos financeiras das empresas.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza um workshop de literacia financeira no Núcleo do Sorraia, em Benavente, a 17 de Setembro. O evento tem inscrições gratuitas, online, através do portal da associação empresarial em www.nersant.pt ou do portal do projecto em www.inovfin.pt.

Facultar às Pequenas e Médias Empresas da região algumas boas práticas de controlo orçamental e eficiência dos processos financeiros é o objectivo da acção que pretende ainda levar as empresas a desbloquear tempo de tarefas diárias executadas pela área financeira e alocá-lo a tarefas de maior valor acrescentado, como o controlo orçamental.

A explicar estes temas estarão especialistas da Rácios Consulting e da Cinepre, que apresentarão as boas práticas de controlo rápido para PME, no âmbito do controlo orçamental, e a eficiência dos processos administrativos e financeiros correntes. Neste campo, será explicado como podem as empresas ter um Departamento Administrativo e Financeiro de excelência, sem custos de estrutura excessivos. Todo o workshop será acompanhado por exemplos práticos para a melhor compreensão dos temas, realizando-se ainda um debate sobre as oportunidades dea utomação dos processos financeiros do dia-a-dia, em casos indicados pelos participantes.

O workshop insere-se no projecto Ribatejo InovFin, dinamizado pela Nersant com financiamento do COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo