Economia | 18-09-2019 07:13

Abertas candidaturas ao Prémio de Inovação Empresarial da Nersant

Empresas podem inscrever-se até dia 27 de Setembro.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, através do projecto financiado Ribatejo InovFin, desenvolveu o Prémio de Inovação Empresarial que pretende premiar iniciativas empresariais inovadoras ao nível do processo, produto, método organizacional ou marketing. Aos vencedores serão atribuídos prémios monetários num valor total de 6 mil euros. As candidaturas estão abertas até 27 de Setembro.

Os projectos a concurso devem consistir em novas ou significativamente melhoradas soluções para a empresa, quer seja um novo produto, processo, método organizacional ou de marketing.

O concurso é dirigido a pequenas e médias empresas (PME) e pretende promover e divulgar a inovação em contexto empresarial, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento de iniciativas inovadoras e contribui para a promoção da inovação nas PME do Ribatejo. É ainda objetivo do prémio reconhecer publicamente projectos inovadores, valorizar o bom desempenho das PME inovadoras do Ribatejo, disseminar, junto das PME do Ribatejo, os bons exemplos de iniciativas inovadoras e, por fim, promover o Ribatejo enquanto região que apoia e promove o espírito inovador.

As candidaturas à segunda edição do Prémio de Inovação Empresarial estão abertas no portal do projecto Ribatejo InovFin, em www.inovfin.pt. A iniciativa vai premiar três ideias inovadoras, sendo que adicionalmente o júri poderá decidir atribuir menções honrosas às iniciativas que mereçam também ser valorizadas. Serão atribuídos aos vencedores prémios monetários no valor total de 6 mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo