Economia | 19-09-2019 10:00

Nova Zelândia marca estreia no Nersant Business 2019

Além de produtos alimentares mediterrânicos, importador neozelandês procura empresas na área do mobiliário, decoração e equipamentos para cozinha.

Um importador da Nova Zelândia especializado em produtos alimentares mediterrânicos marca presença no Nersant Business 2019 onde procura artigos desse sector de actividade. O país vai integrar a lista de compradores internacionais - 42 importadores de 24 mercados diferentes - que vão estar na região do Ribatejo para fazer negócios com as empresas nacionais.

É a primeira vez que a Nova Zelândia estará presente no Nersant Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, que este ano decorre de 21 a 23 de Outubro, em Tomar. Conservas e enlatados, charcutaria, alimentos congelados, vinho, arroz, sal, vinagres, azeites, especiarias, farinha e sobremesas são os produtos mais procurados pelo importador neozelandês, aos quais se junta o interesse em conhecer empresas na área do mobiliário, decoração e equipamentos para cozinha.

As empresas nacionais com interesse em exportar este tipo de mercadorias podem integrar o plano de reuniões B2B que a Nersant está a preparar para esta empresa e para outras de outros mercados internacionais. As inscrições para o evento estão a decorrer em www.business.nersant.pt.

O Nersant Business 2019 integra uma das acções do projecto “Negócios no Mundo”, vocacionado para a potencialização da internacionalização das Pequenas e Médias Empresas nacionais. Na edição de 2018, também realizada em Tomar, o evento contou com a presença de 38 delegações estrangeiras e totalizou mais de mil reuniões B2B. O evento realiza-se anualmente desde 2012, tendo como objectivo alavancar a exportação das empresas da região do Ribatejo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo