Economia | 14-11-2019 10:00

Prémio de Inovação Empresarial da Nersant recebeu 37 candidaturas

A iniciativa, que pretende premiar projectos empresariais inovadores ao nível do processo, produto, método organizacional ou marketing, teve candidaturas abertas até 31 de Outubro.

A segunda edição do Prémio de Inovação Empresarial da Nersant recebeu 37 candidaturas. A iniciativa, que pretende premiar projectos empresariais inovadores ao nível do processo, produto, método organizacional ou marketing, teve candidaturas abertas até 31 de Outubro. A Associação Empresarial da Região de Santarém vai agora reunir para apurar os três vencedores, que recebem prémios monetários no valor total de seis mil euros. O júri pode ainda decidir a atribuição de menções honrosas ou selos às iniciativas que, pela sua qualidade e mérito, mereçam ser valorizadas.

Quanto à proveniência das candidaturas, evidencia-se o concelho de Santarém, com onze candidaturas submetidas, seguindo-se Torres Novas, com quatro. Chamusca, Ourém, Tomar e Salvaterra de Magos, candidataram, cada concelho, três iniciativas empresariais inovadoras. Benavente e Rio Maior submeteram dois projectos cada. Coruche, Cartaxo, Azambuja, Abrantes, Alcanena e Entroncamento contribuíram para o Prémio de Inovação Empresarial com um projecto empresarial cada.

O Prémio de Inovação Empresarial pretende promover e divulgar a inovação em contexto empresarial, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento de iniciativas inovadoras e contribui para a promoção da inovação nas Pequenas e Médias Empresas do Ribatejo. O prémio é dinamizado ao abrigo do projecto financiado Ribatejo InovFin, promovido pela Nersant e apoiado pelo COMPETE 2020.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo